Carregando

GESTÃO

Desde muito cedo, percebemos a necessidade de implantar um modelo de gestão para permitir um crescimento sólido e sustentável. Nosso modelo permite tratar, de forma sistemática, a satisfação dos nossos clientes; o desenvolvimento da nossa equipe e a melhoria contínua dos nossos processos.
 
Temos muito orgulho de afirmar que o método faz parte da nossa cultura e que escolhemos este caminho para o crescimento. Com muito planejamento, execução, controle, disciplina e trabalho, somos reconhecidos no mercado pela qualidade dos nossos serviços.
            
A base de nosso modelo de gestão, o PDCA proporciona a melhoria contínua dos processos através do planejamento, garantia da execução, controle dos resultados e padronização. A sistemática da metodologia consiste em seguir, de forma permanente, quatro passos.
 
1. Planejar (Plan): identificar os problemas, definir diretrizes e metas, procedimentos, planos de ação.
2. Executar (Do): colocar em prática o planejamento.
3. Checar (Check): medir os indicadores, conferir o cumprimento dos planos e procedimentos.
4. Agir/Padronizar (Act): agir ao detectar desvios (metas não atingidas), realizar o tratamento das anomalias e padronização das rotinas.
 
O PDCA é a base para a definição dos nossos objetivos estratégicos, trabalhados por meio do Gerenciamento Pelas Diretrizes (GPD); e para os nossos objetivos operacionais, através do  Gerenciamento da Rotina Diária (GRD).