Carregando

Evento debate imigração para Portugal e as repercussões jurídicas da saída definitiva do Brasil

20/09/2017 14:49:3280 visualizações

Evento debate imigração para Portugal e as repercussões jurídicas da saída definitiva do Brasil

De acordo com pesquisas recentes, os brasileiros são a terceira nacionalidade que mais compram imóveis em Portugal e imigram para as terras lusitanas. Com o assunto em alta, Queiroz Cavalcanti Advocacia promoveu o evento "Portugal para morar e investir" Hotel Luzeiros, no bairro do Pina.

O evento, que marcou o lançamento da área de Direito Internacional do escritório, tratou sobre a imigração para Portugal e as repercussões jurídicas da saída definitiva do Brasil sob o ponto de vista fiscal, sucessório e patrimonial. Palestraram na ocasião o advogado português, Gonçalo Almeida, Fundador do escritório Almeida, Dias & Associados, além de nossos sócios Manuela Moura, Gabriela Figueiras e Guilherme Pereira.

Os advogados falaram sobre os detalhes para regulamentar a saída do País e quais implicações jurídicas a quem pensa se mudar de vez, mas tem no Brasil vínculos patrimoniais, investimentos, participações societárias ou imóveis. Também orientaram o público no que fazer para evitar problemas futuros.